NOTÍCIAS


Flamengo avalia volta de Pedro com imobilização em duas semanas

Atacante do Flamengo, Pedro completou duas semanas desde a fratura no antebraço direito sofrida no dia 22 de outubro, no jogo de ida das semifinais da Libertadores contra o Racing (ARG). O departamento médico do clube projeta que o camisa 9 retorne o mais rápido possível e esteja à disposição para a final da Libertadores, marcada para o dia 29.
O tempo médio de recuperação para esse tipo de lesão varia de quatro a oito semanas, mas, por ser um atleta saudável, a expectativa é que com quatro semanas ele já esteja pronto para retornar. O atacante já apresentou evolução, e a projeção do Flamengo é que, nesta semana, ele realize atividades de estímulo com bola no campo.
Na próxima semana, o departamento médico vai trocar sua imobilização, e mais carga de trabalho será liberada. Quando completar o tempo mínimo de cicatrização, o clube fará uma nova avaliação e realizará um raio-X para analisar a calcificação.
Ancelotti lamenta lesão de Pedro
Em entrevista coletiva após a convocação para os amistosos contra Tunísia e Senegal, em novembro, realizada nesta segunda-feira (3), o técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, lamentou a lesão do camisa 9. O jogador estava no radar da comissão e poderia ter sido convocado:
“Pedro também tem o perfil (de atacante de referência na área). Infelizmente, se lesionou. Podia ser uma boa oportunidade para ele estar aqui hoje. Que ele possa se recuperar bem e estar na convocação”.
Na atual temporada, Pedro anotou 15 gols em 37 partidas, sendo 23 como titular, e deu sete assistências. No Campeonato Brasileiro, o atacante é o vice-artilheiro do clube, atrás apenas de Arrascaeta, que soma 16 tentos.




04/11/2025 – Juventude FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOJUVENTUDE_OFICIAL

(32) 3462-7457

milton.juventude95@gmail.com
ZAP : (32) 98702-1883

NO AR:
REDE MARAVILHA 89.1 - JUVENTUDE FM