
O Vasco não terá o seu principal jogador para a partida de domingo (26), às 18h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino. Rayan está com um edema na coxa direita e ficará no Rio para seguir com o tratamento em período integral.
Segundo comunicado do Vasco, o atacante realizou atividade parcial junto ao restante do elenco neste sábado.
Um dos pilares do time desde a chegada de Fernando Diniz ao comando da equipe, Rayan sentiu dores na perna ainda no primeiro tempo do clássico com o Fluminense. Mesmo assim, ele seguiu em campo e participou da jogada do segundo gol. Durante a comemoração, dirigiu-se ao banco de reservas para receber atendimento.
As opções para o ataque do Vasco
Sem Rayan, o técnico Fernando Diniz deve escalar Vegetti como titular ao lado de Andrés Gomes e Nuno Moreira. Outras opções seriam GB e David, mas a tendência é que o centroavante argentino recupere a vaga no time.
Por outro lado, o Vasco tem o retorno de Hugo Moura, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 no clássico com o Fluminense. O volante disputa posição com Tchê Tchê.
A provável escalação deve ser: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura (Tchê Tchê) e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Vegetti e Nuno Moreira.