NOTÍCIAS


João Pedro sofre agressão do técnico do PSG durante comemoração do Chelsea

João Pedro voltou a brilhar pelo Chelsea. Após decidir a classificação na semifinal com dois gols contra o Fluminense, o atacante marcou uma vez na vitória por 3 a 0 sobre o PSG, neste domingo (13), e foi peça-chave na conquista do título do Mundial de Clubes. Após o apito final, ele foi alvo dos jogadores do time francês e foi agredido pelo técnico Luis Enrique.
Durante o jogo, os jogadores do PSG ficaram pilhados com a postura dos jogadores do Chelsea. No segundo tempo, João Pedro chegou a discutir com Lucas Beraldo por reclamar de um possível pênalti. Após o apito final, o atacante foi um dos alvos da fúria do time francês. O goleiro Donnarumma foi cobrar o brasileiro, que em seguida levou um tapa do técnico Luis Enrique, que estava na confusão.
O PSG terminou o jogo com um a menos. O volante João Neves foi expulso após puxar o cabelo de Cucurella aos 38 minutos do segundo tempo. Nos minutos finais, outros jogadores como o lateral-esquerdo Nuno Mendes também perderam a cabeça, mas receberam apenas cartão amarelo.
O Chelsea fez 3 a 0 no PSG ainda no primeiro tempo para conquistar o título do Mundial de Clubes. Palmer foi o destaque da decisão com dois gols e uma assistência para João Pedro. Com a conquista, o clube inglês faturou 115 milhões de dólares (R$ 639,6 milhões).




14/07/2025 – Juventude FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOJUVENTUDE_OFICIAL

(32) 3462-7457

milton.juventude95@gmail.com
ZAP : (32) 98702-1883

NO AR:
- JUVENTUDE FM