Luiz Henrique pode ser a grande novidade do Brasil para a partida contra o Equador. O jogador do Botafogo treinou entre os titulares nesta quinta-feira, 5, no último trabalho tático da Seleção antes do confronto.
Endrick iniciou a atividade de quarta-feira, mas deu lugar a Luiz Henrique nesta quinta. O atacante foi escalado na ponta direita, posição em que atua no Botafogo. Dessa forma, Rodrygo passou para o centro. A informação foi dada primeiro pelo “ge”.
Dorival também fez uma mudança na zaga. Militão sofreu uma pequena lesão na coxa direita e acabou desconvocado. Assim, Marquinhos entrou em sua vaga e deve formar dupla com Gabriel Magalhães.
Um provável Brasil para enfrentar o Equador tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Vini Jr e Rodrygo.
Agenda
Brasil e Equador medirão forças nesta sexta-feira (6), a partir das 22h, no Couto Pereira. A partida é válida pela sétima rodada das Eliminatórias. A Seleção soma sete pontos e aparece na sexta colocação.